Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

Costa Cruzeiros retoma cruzeiros para a Coreia do Sul e Taiwan

A Costa Cruzeiros anuncia que o Costa Serena volta ao serviço na Ásia. Após dois cruzeiros entre a Tailândia, Camboja e Vietname, o navio partiu do porto de Busan, na Coreia do Sul, com destino a Nagasaki e Yatsushiro, no Japão. Segundo comunicado, o Costa Serena é “o primeiro navio a ser retomado na Coreia do Sul após o fim das restrições às viagens de cruzeiro”.

“Com a partida do Costa Serena de Busan, celebramos um evento histórico para os navios de cruzeiro na Ásia. Somos, de facto, a primeira empresa a retomar os cruzeiros dedicados à Coreia do Sul, e em breve também a Taiwan, após a pausa devido às restrições de viagens provocadas pela pandemia. É um momento muito importante para a recuperação do setor de cruzeiros na Ásia. Alcançamos este importante resultado devido à nossa presença histórica na Ásia e ao relacionamento estabelecido com parceiros e instituições locais”, declarou Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.

Entre junho e outubro de 2023, o Costa Serena operará um programa de trinta e três cruzeiros “charter” na Ásia, em colaboração com parceiros locais de turismo. No mês de junho, serão realizados seis cruzeiros dedicados ao mercado sul-coreano, enquanto que de julho a outubro estão planeados outros vinte e sete cruzeiros para o mercado de Taiwan.

Os itinerários terão duração de 4 a 7 dias e incluirão alguns dos destinos mais emblemáticos do Leste Asiático, principalmente no Japão, tais como Otaru, Muroran, Hakodate, Aomori, Fukuoka, Sasebo, Nagasaki, Yatsushiro, Kagoshima, Naha, Ishigaki e Miyakojima. As partidas estão agendadas a partir dos portos de Busan, Sokcho e Pohang na Coreia do Sul, assim como de Keelung e Kaohsiung em Taiwan.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img