Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Delta Airlines e grupo LATAM expandem acordo de codeshare

O grupo LATAM e a Delta Airlines anunciaram esta terça-feira, 16 de novembro, a expansão do seu acordo de codeshare. Com esta expansão os clientes vão ter acesso a mais de 20 rotas entre os Estados Unidos e a América do Sul.

Este acordo vai permitir ao grupo LATAM adicionar à sua rede 8 rotas operadas pela Delta entre os Estados Unidos e a América do Sul. Além disto, a LATAM vai adicionar 11 destinos nos Estados Unidos a partir de Atlanta.

Por outro lado, a Delta vai adicionar à sua rede 12 rotas internacionais operadas pelo grupo LATAM entre a América do Sul e os Estados Unidos a partir dos aeroportos de Miami, Orlando, Nova York e Los Angeles. Quanto aos voos internacionais, a Delta vai passar a contar com 7 rotas dentro da América do Sul e 4 novos destinos no Chile.

Marty St. George, CCO do LATAM Airlines Group, afirma que “esta expansão do codeshare permite oferecer aos passageiros da LATAM e da Delta a mais ampla rede de conexões do continente, com melhores horários, segurança e um serviço mundialmente premiado”.

Os clientes das companhias áreas poderão conectar-se facilmente entre os voos da Delta e da LATAM em aeroportos onde se mudaram para o mesmo terminal, incluindo o terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, o terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e, em breve, o terminal 2 do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img