Quinta-feira, Junho 13, 2024
Quinta-feira, Junho 13, 2024

SIGA-NOS:

Delta elimina mais de 3 milhões de quilos de plástico descartável a bordo com novos copos de papel

A Delta Air Lines já removeu mais de 3 milhões de quilos de plástico descartável a bordo, desde a sua jornada em 2022. A partir deste mês, a companhia aérea vai iniciar os testes finais para a introdução de novos copos de papel a bordo dos voos transcontinentais. Este último marco de sustentabilidade sublinha o “compromisso da companhia aérea com a inovação e o progresso”. Enquanto se aguardam os testes, os novos copos de papel vão ser lançados em toda a rede da companhia.

De acordo com a companhia, uma vez aprovados e lançados em toda a rede da Delta, os copos de papel ajudarão a eliminar quase 7 milhões de quilos de plástico de uso único a bordo anualmente, e deixarão a Delta um “passo mais perto de minimizar os plásticos de uso único a bordo até 2025”.

“Como companhia aérea, o nosso principal objetivo é descarbonizar o nosso negócio, e muito disso virá da maneira que voamos, como voamos e do combustível que usamos. Estes copos são um ótimo exemplo de como a Delta está empenhada com o compromisso da sustentabilidade”, afirmou Amelia DeLuca, diretora de sustentabilidade da Delta.

Acrescentando que “os copos que as companhias aéreas utilizam a bordo têm de garantir que as bebidas quentes se mantenham quentes e as bebidas frias se mantenham frias, resistindo às propriedades de dissolução do álcool. Além disso, os copos precisam de ser empilháveis nos carrinhos de cozinha já utilizados nos aviões, para que facilmente os assistentes de bordo possam servir os passageiros”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img