Quarta-feira, Outubro 16, 2024
Quarta-feira, Outubro 16, 2024

SIGA-NOS:

Delta introduz Wi-Fi rápido e gratuito a bordo

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A Delta, em parceria com a T-Mobile, vai passar a oferecer Wi-Fi gratuito a todos os clientes a bordo da maioria dos principais voos domésticos a partir de 1 de fevereiro, tornando-se a primeira operadora global dos EUA a oferecer Wi-Fi gratuito como um elemento central da experiência do cliente.

A companhia aérea vai oferecer o serviço em mais de 700 aviões equipados com o Viasat até ao final de 2023. A Delta acaba também de anunciar planos para introduzir o Wi-Fi gratuito nos voos internacionais e regionais até ao final de 2024.

“No trabalho, em casa e em qualquer lugar, a conectividade é essencial à vida diária, e a sua jornada na Delta não devia ser diferente”, afirmou Ed Bastian, CEO da Delta, na CES 2023 em Las Vegas. “A nossa visão passa, há muito tempo, por oferecer uma experiência a 30.000 pés [9,144 mil metros] idêntica àquela que os nossos clientes têm disponível em terra.”

Concebida para acalentar a visão da Delta de viagens mais personalizadas, os clientes vão poder aceder ao Wi-Fi gratuito utilizando a sua conta Delta SkyMiles ou juntando-se ao SkyMiles em terra ou a bordo.

“Na T-Mobile, acreditamos que manter-se conectado enquanto viaja deve ser uma experiência fácil e ininterrupta”, atestou Mike Sievert, CEO da T-Mobile. “Os clientes T-Mobile já contam com Wi-Fi gratuito durante o voo e a nossa parceria com a Delta vai permitir alargar essa experiência a todos os clientes — independentemente das suas operadoras móveis — para que qualquer pessoa que voa com a Delta possa desfrutar do acesso online desde a descolagem até à aterragem.”

A Delta também anunciou planos para o lançamento esta Primavera do hub Delta Sync Exclusives, uma nova plataforma móvel desbloqueada SkyMiles que vai permitir elevar a experiência de conectividade a bordo com ofertas exclusivas, o acesso e o entretenimento de marcas estimadas que são os pilares da vida quotidiana.

A Delta utiliza a tecnologia há muito como ferramenta para fomentar a sua missão de conectar as pessoas e redefinir as expetativas do consumidor.

Colaborando com os engenheiros da Viasat, o provedor de serviços de internet via satélite por trás da revolução da conectividade da companhia aérea, as equipas da Delta adotaram uma abordagem rigorosa para testar, aprender e dimensionar uma conectividade a bordo best-in-class, com o objetivo de lançar o novo sistema em mais rotas numa escala sem precedentes até ao final de 2024.

Do desenvolvimento à implementação, a escala da operação global da companhia aérea exigiu uma equipa de engenheiros, programadores, designers, líderes de produto e técnicos liderada pela Delta que trabalhou incansavelmente para construir, instalar e implementar um ecossistema de tecnologias adequado para fazer descolar o futuro das viagens.

“Não queríamos apenas Wi-Fi gratuito para oferecer um serviço de nível básico. Queríamos que este fosse transformador para toda a experiência a bordo”, acrescentou Bastian. “É imperativo que todos os clientes possam desfrutar a bordo dos seus conteúdos favoritos como o fariam em casa, e submetemos este sistema a testes meticulosos para torná-lo possível.”

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img