Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Details Hospitality Sports & Leisure reforça equipa de gestão com duas novas contratações

A Details Hospitality Sports & Leisure, a nova plataforma de gestão de ativos da Arrow Global Portugal, anunciou esta quinta-feira o reforço da sua equipa de gestão com duas novas contratações.

John Neto Valente junta-se à plataforma para apoiar na definição da estratégia de gestão e desenvolvimento dos ativos sob gestão, bem como na procura de novos negócios. Com um histórico profissional no setor imobiliário, incluindo empresas de private equity, o novo Chief Strategy Officer já transacionou mais de €1.3Bn em diferentes mercados. Antes de se juntar à Details, ocupou o cargo de Head of Investments na RE Capital, tendo também passado por empresas como o Grupo Fosun, Westcore Europe, Explorer Investments e iniciado a sua carreira na Roland Berger Strategy Consultants.

Vítor Farinha assume a posição de Chief Financial Officer, trazendo consigo mais de 25 anos de experiência em diversos setores, desde auditoria e finanças até consultoria, aviação, comunicações e imobiliário. Com uma carreira que se estende por países como Brasil, Croácia, Itália, Sérvia, Eslovénia e Portugal, o profissional traz uma vasta experiência internacional para a equipa.

“A entrada do John e do Vítor é crucial para o crescimento e desenvolvimento da Details. Apesar da plataforma ter acabado de nascer, temos tido um crescimento muito rápido, apoiado nos ativos adquiridos por fundos geridos pela Arrow Global. Temos já um peso significativo na Hospitality, Sports & Leisure nacionais, através dos vários ativos que gerimos e a missão passa por reposicionar estes ativos, trazendo mais qualidade, com um investimento que em 2024 ascenderá a €40 milhões, estando prevista, a médio prazo, a entrada de novos ativos para gerirmos”, explicam os co-CEOS da gestora, Francisco Moser e Nuno Sepúlveda, respetivamente, CEO de Hospitality e CEO de Sports & Leisure.

“Estamos muito satisfeitos porque continuamos a ter equipas de gestão portuguesas, com profissionais que têm uma vasta experiência em setores e empresas de referência, nacionais e internacionais”, acrescenta João Bugalho, CEO da Arrow Global Portugal.

Atualmente, a Details Hospitality Sports & Leisure gere 14 unidades hoteleiras, desde Vilamoura ao Carvoeiro, Albufeira e Lagos, incluindo marcas como Dom Pedro Hotels & Golf Collection em Vilamoura e Madeira, Estalagem da Cegonha, Palmares e Vale Pisão. O portfólio da empresa inclui também nove campos de golfe, distribuídos por diferentes localizações em Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img