Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

SIGA-NOS:

Direito de Resposta da eDreams: “Mais uma vez, a Ryanair deturpou totalmente a situação. Não ganharam nenhum processo judicial final”

-PUB-spot_img

Um representante da eDreams ODIGEO comentou: “Mais uma vez, a Ryanair deturpou totalmente a situação. Não ganharam nenhum processo judicial final. Tratou-se apenas de uma sentença à revelia, o que significa que não houve decisão sobre o mérito da causa – da qual recorremos. Para além disso, é irrelevante para a nossa oferta atual, uma vez que se refere a uma versão antiga da nossa plataforma que há muito está fora do mercado.

A Ryanair também não menciona o seu historial de práticas anti consumidor e os múltiplos processos judiciais que perdeu em França, Espanha e Alemanha no último ano. Isto inclui ordens para cessar múltiplas práticas anti consumidor e enganosas, como cobrar aos consumidores pela utilização de métodos de pagamento específicos, falta de transparência na apresentação do preço final ao longo do processo de reserva, exigir que os consumidores criem uma conta de utilizador para comprar bilhetes, aplicar as leis e tribunais irlandeses aos consumidores europeus e selecionar automaticamente a concordância com os termos e condições sem a seleção ativa do utilizador.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img