Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

DIT Portugal lança campanhas de verão exclusivas

O Grupo de Gestão de Agências de Viagens Independentes DIT Portugal informa que deu início à campanha de vendas de verão para os principais destinos do mercado com comissões extras.

“Depois de uma Semana Santa que nos encheu de otimismo vendo o relançamento das vendas nas nossas agências, na DIT Portugal criámos uma nova campanha focada na venda imediata de maio e junho, bem como no verão que está a chegar. Lançámos uma campanha de venda com comissões superiores a 20% e ainda com um rappel extra em forma de quotas que tem como objetivo (como todo o produto Txapela DIT), eliminar a quota mensal para 2023 das nossas associadas”, informa o grupo de gestão de agências de viagens.

Segundo a DIT Portugal, o objetivo deste acordo é ajudar as suas agências “com super comissões”, de forma a que recuperem “destes dois últimos anos difíceis para todos nós”.

“Para que essa ajuda fosse mais efetiva nada melhor que eleger os melhores destinos com os melhores operadores turísticos. Se somarmos preços imbatíveis a essa condição, estamos perante uma oportunidade única de vendas para as nossas agências e uma alta fonte de negócios e de rentabilidade que nos ajudarão nesta nova fase. Todas as nossas agências já receberam informação detalhada sobre um novo produto Txapela (um produto em que os nossos fornecedores apostam junto do agente de viagens DIT Portugal)”, acrescenta o grupo de gestão.

Nesses produtos “poderemos contemplar estes diferenciais de preços e as referidas condições”, refere a DIT Portugal. O objetivo é, “além das suas ferramentas tecnológicas, é proporcionar uma oferta exclusiva num produto de topo”.

As vendas são direcionadas para o mês de Maio com saídas até final de junho.

A DIT Portugal conta com cerca de 100 agências associadas, sendo a grande maioria delas direcionadas ao lazer, pelo que “este esforço na execução de campanhas exclusivas é essencial para prestar os serviços que as nossas agências necessitam”, conclui o grupo de gestão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img