A Guestcentric, uma empresa especializada em soluções de comércio eletrónico para hotéis, acaba de anunciar uma colaboração com o Dom Pedro Lisboa. Segundo o comunicado, a unidade hoteleira selecionou a Guestcentric como parceira para implementar a sua solução de design de website com motor de reservas integrado.
“Enfatizando a sinergia entre tecnologia e design, o Dom Pedro Lisboa utilizará a plataforma integrada da Guestcentric para oferecer aos seus clientes uma experiência de reserva eficiente e visualmente atrativa”, afirma a unidade hoteleira em comunicado. De acordo com a Guestcentric, ao simplificar o processo de reservas, o hotel otimiza as taxas de conversão, enquanto o aumento nas reservas diretas melhora a rentabilidade e reforça a vantagem competitiva.
O Dom Pedro Lisboa também passará a dispor do Lab – um serviço personalizado de marketing digital da Guestcentric. Criado para responder às necessidades de hotéis “sofisticados e exigentes”, o serviço Lab permitirá ao Dom Pedro Lisboa antecipar tendências de mercado e maximizar a distribuição direta para o crescimento do negócio.
“Vemos grande potencial nesta associação à Guestcentric. Teremos acesso à tecnologia especializada deste parceiro, personalizada e adaptada à nossa realidade. Por outro lado, o serviço de marketing digital da agência Lab, acompanhar-nos-á na nossa trajetória de crescimento contínuo do negócio, que está previsto para os próximos anos”, afirmou Paulo Mesquita, COO do Dom Pedro Lisboa.