Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

É já na próxima terça-feira que se debatem as tendências do turismo e a melhoria da experiência dos clientes

Numa altura em que já são evidentes os sinais de retoma, as tendências do turismo para 2022 e a apresentação de soluções catalisadoras e oportunidades de “customer experience” dão o mote ao evento “Boosting Customer Experience & Tourism Trends 2022”. Organizado pelo Aga Khan Economic Planning Board e pela ADEE, este evento vai decorrer em Sintra, no dia 31 de maio, entre as 16h30 e as 22h30, e contará com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços e diversas personalidades de destaque do setor do turismo.

O evento começa às 16h30 com uma receção e welcome drink, ao som de saxofone. Nesta fase, decorre também um momento de networking com parceiros estratégicos para o turismo e uma exposição de automóveis, by Santogal.

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, vai discursar às 19h00. De seguida, decorre a palestra “Customer Experience” by NOVA SBE Westmont Institute of Tourism and Hospitality, com a presença do diretor executivo Sérgio Guerreiro.

Posteriormente, vai acontecer uma conversa moderada pela jornalista Carina Monteiro do TNews, que contará com os seguintes convidados: Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal; Bernardo Trindade, presidente da Associação de Hotelaria de Portugal; Silvia Mosquera, chief commercial and revenue oficcer na TAP; Victor Braz, diretor geral do EPIC SANA Marquês Hotel; e Miguel Cymbron, sales and marketing diretor da VIP Hotels.

Mais adiante, decorre a palestra “Oportunidades de Financiamento no Turismo” by Millennium BCP, com Hugo Cardoso, diretor do crédito ao investimento.

O evento contará, ainda, com um jantar de fusão de sabores luso orientais. Para terminar, às 22h30, será o momento de agradecimentos e de encerramento do evento.

O evento vai acontecer no Cerrado das Fontainhas, em Sintra. Os lugares são limitadas e as inscrições devem ser feitas online. O evento tem o valor de 55€, para associados da ADEE, e de 60€ para não associados.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img