Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

SIGA-NOS:

easyJet anuncia nova rota entre Funchal e Amesterdão no próximo inverno

A easyJet anunciou esta terça-feira, dia 11, que no próximo inverno vai abrir 60 novas rotas, incluindo a ligação Funchal-Amesterdão, nova rota que abre a 5 de novembro.

“O grande destaque de Portugal vai para a nova rota entre o Funchal e Amsterdão, que levantará voo no dia 5 de novembro de 2024, pela primeira vez. A frequência da operação será duas vezes por semana, durante todo o ano. A partir desta terça-feira, as reservas podem ser efetuadas garantindo tarifas de baixo valor”, lê-se no comunicado.

“A ligação direta do Funchal a Amsterdão é muito importante para diversificar a oferta de destinos para os madeirenses e não só. Queremos também facilitar a entrada na ilha a turistas de outros pontos da Europa. A beleza da Madeira não pode ficar esquecida”, afirma José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal.

Em paralelo, a companhia aérea colocou à venda “o maior lote” de novas rotas, 60 meses no total, para a temporada de inverno 2024/2025, incluindo o alargamento da rede a três novos aeroportos e um novo país: Oslo, Tromsø (Noruega) e Estrasburgo (França).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img