A easyJet lançou, esta quinta-feira, novos destinos para o verão, com partidas de Lisboa e do Porto. A partir do aeroporto Humberto Delgado, a companhia aérea voará pela primeira vez diretamente para Atenas, e do Porto é lançada uma nova ligação para Paris – Orly. Estas novidades vêm juntar-se às rotas já anunciadas, totalizando 27 novas rotas para o verão de 2023.
A rota Lisboa – Atenas terá início a partir de dia 1 de junho e conta com uma frequência semanal de três ligações. Já o trajeto que liga o Porto a Paris – Orly iniciar-se-á a 26 de março, com frequência diária, anuncia a companhia aérea em comunicado.
Adicionalmente, a easyJet também efetuou, para este verão, um aumento de capacidade na ligação entre o Porto e o Funchal, para 22.300 lugares, o que corresponde a um crescimento de 40% na rota, comparando com o verão de 2022. Este aumento traduz-se numa frequência semanal de 17 voos entre os dois destinos, para o verão de 2023.
A easyJet atualiza assim a sua programação com novidades, observando um aumento de capacidade de 58% em Lisboa, 21% no Porto e 32% no Funchal, face ao verão de 2022.
“A easyJet mostra uma vez mais que está junto dos passageiros e que estes são a prioridade. As novidades de verão são resultado da nossa enorme vontade de proporcionar uma oferta aliciante e surpreendente, como é o caso da nossa primeira ligação direta para Atenas, a partir do aeroporto de Lisboa. Estamos à frente do mercado e isso só é possível pela confiança que os nossos passageiros depositam em nós e que nos estimulam a fazer sempre mais e melhor”, afirmou José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.






