Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

SIGA-NOS:

easyJet coloca à venda mais de 17 mil voos de e para Portugal no verão de 2025

A easyJet colocou à venda o seu calendário de verão de 2025, disponibilizando mais de 29 milhões de lugares em 162 mil voos, entre 3 de março e 15 de junho de 2025. Na operação, a companhia aérea inclui mais de mais de 17.000 voos de e para Portugal.

Os voos de e para Portugal já estão disponíveis para que os clientes possam fazer as suas reservas a preços acessíveis em easyjet.com ou através da aplicação móvel.

“Estamos muito satisfeitos por colocar os nossos voos para a Páscoa e Verão de 2025 à venda hoje. Deste modo, os clientes podem reservar com antecedência os seus voos e desfrutar de tarifas de excelente valor para uma série de destinos populares, incluindo Pisa, Marraquexe e Maiorca”, destaca José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal.

Com voos para mais de 90 destinos à escolha em toda a Europa, Norte de África e Médio Oriente a partir de cinco aeroportos de Portugal continental e ilhas, José Lopes refere que, deste modo, a companhia “procura continuar a impulsionar o setor do turismo e aviação e a criar momentos únicos junto dos seus clientes”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img