Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

SIGA-NOS:

easyJet e Unilabs fazem acordo para disponibilizar testes acessíveis a passageiros

A easyJet anunciou esta terça-feira, dia 18 de maio, uma parceria com a Unilabs, uma das maiores empresas europeias de serviços de diagnóstico, com o objetivo de fornecer testes Covid-19 acessíveis a passageiros que partem de Portugal e de Espanha.

Segundo a companhia, esta colaboração permitirá aos clientes da easyJet ter acesso a testes confiáveis, quando estes são requisitos necessários para a entrada em países para onde voa a companhia.

Neste sentido, os clientes da easyJet em Portugal e Espanha terão acesso a um desconto de 15% no valor do teste, ao realizar a sua reserva através do site da companhia aérea. Desta forma, ser-lhes-á fornecido um código exclusivo e que poderão utilizar para a reserva num dos centros de recolha Unilabs.
Esta vantagem na realização de testes oferecida pela easyJet e pela Unilabs já se encontra em vigor na Suíça desde abril, estando em processo de desenvolvimento noutros países a anunciar brevemente.

De acordo com José Lopes, diretor geral da easyJet para Portugal: “Encontramo-nos numa fase crucial para a retoma do setor do Turismo e dos Transportes, por isso, é muito importante unir esforços no sentido de oferecer a quem viajar soluções rápidas e acessíveis para a sua deslocação. Por isso e por estarmos focados em garantir que os nossos clientes podem voar com a máxima segurança este verão, apresentamos com enorme satisfação a nossa parceria com a Unilabs. Através desta, a easyJet reforça a intenção de tornar as viagens dos passageiros mais convenientes e seguras, oferecendo-lhes a possibilidade de ter acesso a testes Covid-19 rápidos e acessíveis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img