Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

easyJet Holidays celebra regresso a Faro

Depois de ter cancelado em dezembro de 2020 todo o seu programa de férias devido às restrições de viagem impostas e devido aos avisos provenientes da FCDO (The Foreign, Commonwealth & Development Office), a operadora easyJet Holidays retomou as viagens para Faro durante esta semana.

Todos os clientes que desembarcaram em Faro, na segunda-feira, dia 17 de maio, foram recebidos com uma pequena cortesia da easyJet Holidays e dos seus parceiros, tendo o intuito de celebrar o facto de serem os primeiros passageiros a chegarem de férias.

Como parte integrante da sua política de promessa de proteção e perante a introdução do novo sistema de semáforos por parte do governo britânico, a easyJet Holidays “aumentou ainda mais o seu compromisso nos processos relacionados com a Covid-19”, refere o comunicado da empresa.

Desta forma, os clientes já podem alterar as suas férias, sem taxas associadas, até 28 dias antes da partida. Caso as suas viagens estejam inseridas por exemplo, na “lista laranja” do novo sistema, as alterações podem ser realizadas até cerca de 24 horas antes do voo.

Matt Callaghan, Diretor de Clientes e Operações da easyJet Holidays, que viajou até Faro neste regresso, afirma: “Este é o momento que esperávamos há bastante tempo. Estamos muito animados por receber de volta os nossos primeiros clientes de 2021 às suas merecidas férias. Recebemos uma resposta fantástica dos clientes e estamos a verificar bastante entusiasmo por parte das outras pessoas que irão a viajar connosco ainda esta semana.”

Natalie Davies, que viajou com o marido Steve e o filho Vigo, de 12 anos, salienta: “Assim que soubemos que Portugal estava na ‘lista verde’, não perdemos tempo e reservámos imediatamente as nossas férias na easyJet. Estou bastante animada por estar aqui! Mal posso esperar por chegar ao nosso hotel e desfrutar de um cocktail. ”

João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve destaca: ” O Algarve é há bastante tempo um dos destinos de férias preferidos dos visitantes do Reino Unido, por isso o regresso das férias significa muito para nós. É um momento pelo qual esperámos o ano todo e é ótimo dar as boas-vindas à easyJet Holidays como a primeira grande operadora de turismo a reiniciar as férias. Estamos orgulhosos por sermos parceiros da easyJet Holidays e esperamos que muitos mais possam desfrutar da nossa bela região durante este verão.”

Também António Alfinete, CEO da Eco Viagens, empresa parceira de gestão de destinos da easyJet Holidays, corrabora:” Estamos muito satisfeitos por receber turistas do Reino Unido de volta a Portugal e estamos entusiasmados por sermos parceiros da easyJet Holidays este verão, uma vez que sabemos que as férias terão mais significado do que nunca.

O programa da easyJet Holidays é protegido pelo ATOL, pelo que a operadora também é membro da ABTA, o que lhe permite proporcionar uma segurança adicional aos seus clientes perante uma das associações de viagens mais confiáveis do Reino Unido. A easyJet Holidays inscreveu-se recentemente no Package Holiday Pledge da BBC Watchdog, para ajudar aqueles que desejam reservar um pacote de férias a escolher um operador que os protegerá da melhor forma.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img