Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

easyJet lança voos pela primeira vez para o Cairo

A easyJet anunciou uma nova rota para a capital egípcia, Cairo, a partir do aeroporto de Luton, em Londres. A ligação terá inicio neste inverno e operará durante todo o ano.

Esta será a primeira vez que a companhia aérea irá operar para o Cairo, uma das maiores e mais emblemáticas cidades do Norte de África, e torna-se o 157º destino na extensa da easyJet que abrange a Europa, o Norte de África e o Médio Oriente.

Com partidas pela primeira vez no dia 31 de outubro, os voos operarão três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, durante todo o ano, proporcionando uma ligação direta aos clientes do Reino Unido.

O Cairo junta-se aos destinos Sharm-el-Sheikh e Hurghada, na rede egípcia da easyJet. A companhia aérea é a maior transportadora do Reino Unido para o Egito, que continua a ser popular entre os turistas do Reino Unido.

Ali Gayward, Country Manager da easyJet no Reino Unido, disse: “Estamos muito satisfeitos por lançar pela primeira vez voos para o Cairo, o que fortalece ainda mais a nossa incomparável rede de curta distância a partir do Reino Unido e continua a demonstrar a nossa confiança na força resiliente da procura de viagens a partir do Reino Unido. A nova rota de Londres Luton para este destino icónico expande ainda mais a escolha que oferecemos aos nossos clientes, proporcionando maior conectividade à cidade para apoiar tanto o turismo receptivo como as viagens de negócios.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img