Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

easyJet reforça capacidade de várias ligações e lança descontos até 20%

Com outubro a chegar, a easyJet anuncia o reforço da capacidade em várias ligações da sua rede, com destaque para os voos domésticos, onde aumenta em mais de 8.000 o número de lugares em voos a partir de Lisboa e do Porto para o Funchal.

Além destes, durante o próximo mês, a companhia apresenta também capacidade adicional nas viagens entre Porto e Paris-Charles de Gaulle e ainda no trajeto entre Faro e Londres-Gatwick. Todas estas ligações são realizadas pela easyJet a título diário.

Paralelamente, a easyJet lança uma campanha com descontos até 20%, em reservas efetuadas entre os dias 21 e 27 de setembro de 2021. Esta promoção será aplicada em cerca de 40 mil lugares em rotas selecionadas na rede da companhia, para ligações a realizar entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022, permitindo aos passageiros fazer reservas para viagens este Natal, Páscoa ou verão de 2022.

As políticas de flexibilidade da easyJet serão prolongadas também até 31 de dezembro de 2021. Através destas, os clientes da companhia podem reservar as suas viagens para o final deste ano com a confiança de que, caso os seus planos mudem, as suas reservas também podem ser alteradas.

José Lopes, diretor geral easyJet Portugal, afirma: “Sabemos que apesar dos meses de verão estarem a terminar, continua a existir procura de viagens, uma vez que as pessoas que não tiveram a oportunidade de tirar férias este ano já estão ansiosas pelas próximas, sejam elas este Natal, Páscoa ou verão de 2022. Por isso, estamos muito satisfeitos em reforçar a capacidade em algumas das nossas ligações no mês de outubro e lançar esta promoção, com descontos até 20%, em mais de 40 mil lugares em viagens até setembro de 2022.”

Para reservar voos ou para obter mais informações, visite www.easyJet.com.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img