Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

eDreams ODIGEO une-se à Google Cloud para aprimorar a experiência de compra de viagens online

A eDreams ODIGEO anunciou uma parceria com a Google Cloud para melhorar a utilização de Inteligência Artificial (IA) na compra de viagens online. Esta colaboração permitirá à eDreams ODIGEO combinar os seus recursos de IA com os da Google Cloud, visando a inovação e aprimoramento da experiência do cliente.

A IA generativa, que utiliza modelos de linguagem avançados, tem registado avanços notáveis e desempenha um papel importante na geração de texto e linguagem natural. Através do suporte de IA generativa no Vertex AI, a eDreams ODIGEO terá acesso a modelos pré-treinados, o que possibilitará a criação de itinerários personalizados e propostas adaptadas aos seus clientes.

Além disso, a eDreams ODIGEO revela que tem aplicado a IA noutras áreas do seu negócio para beneficiar “tanto os clientes, como as estratégias de distribuição”. Por exemplo, a empresa tem utilizado a IA para otimizar a descoberta de rotas através do Virtual Interlining, que combina diferentes formas de transporte para criar itinerários completos. Também tem melhorado o desempenho das soluções de aprendizagem automática em situações em que a recolha de dados reais é dispendiosa, como na prevenção de fraudes e na simulação de cenários de mudança rápida.

Graças à colaboração com a Google e à utilização dos modelos de IA avançados, a eDreams ODIGEO pretende desenvolver uma gama de produtos que permitam aos clientes interagir com assistentes de IA ao longo da sua jornada de viagem, desde a procura de inspiração para as suas viagens até à conclusão de uma reserva ou a resolução de pedidos dos clientes. Segundo a eDreams, “os agentes com tecnologia IA vão compreender mais profundamente as necessidades, preferências e contexto de cada cliente, permitindo que a empresa construa as melhores opções de viagem e produtos personalizados para cada cenário”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img