O operador turístico Egotravel concluiu a temporada de verão com uma fam trip a Djerba, a segunda deste ano, que contou com a participação de 12 agentes de viagens. O evento, realizado entre 26 de setembro e 3 de outubro, proporcionou aos profissionais a oportunidade de explorar as atrações do destino tunisino. No total, mais de 30 agentes viajaram com a Egotravel para esta ilha em 2024, promovendo um ambiente de aprendizagem e troca de experiências.
Daniel Graça, diretor de vendas da Egotravel, afirma que “sabemos que as visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são frequentemente responsáveis pelo sucesso das nossas operações. É essencial para a Egotravel fornecer todas as ferramentas e conhecimentos necessários ao agente de viagens, para que ele esteja bem preparado para oferecer o melhor suporte ao cliente. Djerba é um destino histórico para a Egotravel e acreditamos que esta também é uma excelente forma de preparar o ano de 2025, sobre o qual brevemente teremos novidades para partilhar.”
Reconhecida como especialista em Djerba, a Egotravel organiza um programa anual abrangente que inclui visitas a todos os hotéis da sua programação, como Seabel Rym Beach 4, Seabel Aladin Djerba 3, Holiday Beach Djerba 4* e Vincci Dar Midoun 4*. Além disso, os agentes participam de três excursões oferecidas aos viajantes, permitindo uma abordagem mais personalizada ao aconselhar os clientes. Essas viagens formativas fazem parte da estratégia do operador turístico com as agências de viagem, caracterizando-se pela formação prática no local, que anualmente capacita dezenas de agentes sobre os destinos oferecidos.
