Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Emirates celebra 9 anos de operação em Portugal com mais duas frequências semanais

A Emirates celebra 9 anos em território português com mais duas frequências semanais entre Lisboa e Dubai. Os agora seis voos são operados às 2ª, 4ª, 5ª, 6ª feiras, sábados e domingos.

De acordo com o comunicado de imprensa, dando resposta à recuperação do tráfego aéreo também em Portugal, “a Emirates passou recentemente a disponibilizar seis voos por semana entre Lisboa e Dubai, operados às 2ª, 4ª, 5ª, 6ª feiras, sábados e domingos. A partida do Aeroporto do Dubai acontece às 7h25 e a chegada a Lisboa às 12h35. De Lisboa, a partida acontece às 14h15, chegando ao Dubai às 00h50 do dia seguinte”.

Paralelamente, a Emirates e a TAP Air Portugal assinaram um Memorandum of Understanding (MoU). “O novo acordo fará com que os passageiros de ambas as companhias aéreas beneficiem de uma ligação contínua em muitas novas rotas nas Américas, Norte da África e Leste Asiático. A Emirates e a TAP Air Portugal irão igualmente explorar novas formas de melhorar a cooperação entre os respetivos programas de fidelização – incluindo novas oportunidades e benefícios, bem como acesso a lounges VIP e outras recompensas”, de acordo com o comunicado.

A companhia aérea afirma ainda que “ambas as companhias planeiam reforçar os seus respetivos programas de Stopover no Dubai e em Lisboa, enquanto a Emirates apoiará igualmente a TAP Air Portugal enquanto a companhia aérea portuguesa analisa novas oportunidades de expansão nos Emirados Árabes Unidos”.

O acordo está em vigor desde 1 de maio de 2021 e atualmente assegura aos passageiros mais regalias em relação aos processos de reserva, emissão de bilhetes e viagens para mais de 70 destinos nas redes de ambas as companhias aéreas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img