Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Emirates e United estabelecem parceria de code-share para melhorar conectividade com os EUA

As companhias aéreas Emirates e United estabeleceram uma parceria de code-share. A partir desta quinta-feira, 30 de março, os passageiros da Emirates poderão voar para três dos maiores centros de negócios do país – Chicago, Houston ou São Francisco – e ligar-se a uma rede de pontos domésticos dos EUA, em voos operados pela United.

Com o lançamento dos voos de code-share, os passageiros da Emirates que voam em direção aos EUA, podem agora ter acesso a 150 cidades dos EUA da rede da United, através das três portas de entrada.

Também os passageiros da Emirates nos EUA que planeiam viagens ao Dubai, não só têm uma maior variedade de escolha, como podem utilizar os serviços da United para se conectarem aos voos operados pela Emirates com destino ao Dubai, via Chicago, Houston ou São Francisco. “O mundo acabou de ficar maior para os passageiros dos EUA que viajam para o Médio Oriente, África, Ásia ou Austrália, com acesso a mais de 80 destinos da rede Emirates, além do Dubai”, indicam as transportadoras em comunicado.

Os passageiros com itinerários em voos de code-share da Emirates podem planear toda a sua viagem com um único bilhete “e tirar partido da generosa política de bagagem da Emirates, além do conveniente check-in de bagagem até ao destino final”, frisam as companhias aéreas.

A parceria estende-se também aos programas de fidelização de ambas as companhias, Skywards e MileagePlus, permitindo aos membros elegíveis usufruir de recompensas quando viajam em voos operados pela Emirates ou pela United, e acesso a lounges nos aeroportos através das redes de ambas as companhias, quando se ligam a voos de code-share.

“A parceria code-share permite aceder a uma série de destinos populares, tais como Atlanta, Austin, Denver, Minneapolis e Phoenix. Os passageiros da Emirates que planeiam viagens para destinos como Detroit, podem voar diretamente do Dubai para Chicago ou Houston, e simplesmente ligar-se a um voo da United para o destino final”, explicam as transportadoras no comunicado.

Os benefícios são recíprocos e estendem-se aos passageiros que voam para fora dos EUA utilizando as operações da Emirates para voar para o Dubai, com o mesmo acesso fácil a partir de uma vasta rede de cidades americanas e ligação a partir de um dos três hubs.

Os bilhetes estão disponíveis para compra a partir desta quinta-feira no website da Emirates, bem como através de outros canais, incluindo agências de viagens.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img