Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

SIGA-NOS:

Emirates está a oferecer 20% de desconto em voos para o Dubai

-PUB-spot_img

Emirates, Premier Partner e Companhia Aérea Oficial da Expo 2020 Dubai, anunciou a sua mais recente campanha ‘Early Bird Expo 2020 Dubai’, que permite aos passageiros poupar até 20% nas tarifas para o Dubai. A iniciativa foi lançada nos mercados globais da Emirates, com vista a promover a cidade do Dubai durante os meses de inverno.  

Adnan Kazim, chief commercial officer da Emirates, explica que “o Dubai é de facto um destino para todos, e, durante este inverno em particular – já que a cidade acolhe a Expo 2020 -, há ainda mais atrações e atividades entusiasmantes para aqueles que nos visitem.”   

O chief commercial officer da Emirates acrescentou ainda que: “Sendo uma companhia aérea com origem no Dubai, a Emirates está a lançar uma série de iniciativas para tornar a visita e a experiência do Dubai ainda mais apelativa para os passageiros. No mês passado, anunciámos a oferta de um Passe Diário gratuito para a Expo 2020 aplicável a todos os passageiros da Emirates que voem para o Dubai durante o período em que o evento acontece. Além disso, introduzimos também uma novidade no nosso programa de Milhas – a oferta Mile-A-Minute – , válida para os nossos membros Skywards. Neste momento, estamos a lançar um desconto de reserva antecipada em voos para o Dubai, disponível em todos os nossos mercados. Nas próximas semanas, planeamos lançar ofertas personalizadas para famílias, uma edição temática  do nosso popular ‘My Emirates Pass’  que assinalará a Expo 2020, uma oferta comemorativa do 50º aniversário do jubileu dos Emirados Árabes Unidos.”

O Dubai receberá visitantes de todo o mundo a propósito da Expo 2020, que ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2022.

Esta que é a primeira Expo Mundial a ser organizada na região do Médio Oriente, África e Ásia do Sul (MEASA), terá a duração de seis meses e proporcionará um leque de experiências que se adequam a todas as idades e interesses.

Acompanhando a reabertura das fronteiras internacionais e o alívio gradual das restrições aplicáveis a viagens de avião, a Emirates já retomou o seu serviço de passageiros para mais de 120 destinos e passou recentemente a operar 7 voos semanais de passageiros desde Lisboa para o Dubai.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img