Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Emirates está a recrutar novos talentos para a sua tripulação de cabina

A Emirates está a recrutar candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. Estará presente em três cidades portuguesas para realizar os seus Assessment Days: 25 de julho em Lisboa (Ramada by Wyndham Lisbon), 27 de julho em Coimbra (Tivoli Coimbra Hotel) e 29 de julho no Porto (NH Collection Porto Batalha).

Para ter acesso a esta fase de recrutamento, os candidatos precisam de entregar previamente uma candidatura online, apresentar um curriculum vitae atualizado em inglês e uma fotografia recente.

A companhia aérea está à procura de profissionais capazes de liderar e assumir o controlo na gestão de serviços aéreos, segurança, e procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá formação nas instalações da companhia aérea no Dubai.  

A Emirates disponibiliza aos candidatos instalações de formação e um conjunto de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Toda a tripulação da Emirates está baseada no Dubai e tem direito a um pacote salarial que contém benefícios como um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho,c cobertura médica e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.

A transportadora aérea recorda que equipa de tripulação de cabina da Emirates é composta pr 160 nacionalidades, “refletindo a multiculturalidade de clientes e operações internacionais em mais de 130 cidades em seis continentes, utilizando uma frota moderna de mais de 200 aviões de fuselagem larga”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img