Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Emirates filma anúncio no topo do edifício mais alto do mundo

O mais recente anúncio publicitário da Emirates apresenta um membro da tripulação de cabine da companhia aérea, de pé, no topo do Burj Khalifa by Emaar – a 828 metros de altura.

O vídeo de 30 segundos inicia com um close up da tripulante de cabine a segurar alguns cartazes com mensagens, numa homenagem à famosa cena do filme “Love Actually” (2003).

“Na Emirates procuramos sempre desafiar o que é banal e ultrapassar os limites. Fazemo-lo todos os dias através dos nossos serviços inovadores, dos nossos produtos de alta qualidade e, claro, da nossa publicidade. A calma e a confiança da tripulação de cabine que o público vê no anúncio são a personificação da nossa equipa que está na linha da frente e que serve os passageiros, garantindo a sua segurança. Temos orgulho em estar entre os poucos privilegiados que puderam filmar no topo do Burj Khalifa by Emaar e ainda mais orgulhosos em podermos mostrar a nossa bela cidade do Dubai ”, afirmou Sir Tim Clark, presidente da Emirates.

Embora houvesse vários candidatos dentro da própria equipa de tripulantes que se mostraram disponíveis e capazes, o anúncio foi gravado com uma instrutora profissional de skydiving – por forma a garantir toda a segurança – e que funcionou enquanto “duplo”.

As filmagens começaram ao amanhecer, para que fosse possível capturar a luz da “golden hour”, e a equipa – incluindo a estrela principal do anúncio – começou a sua subida ao topo do Burij Khalifa by Emaar ainda durante a noite. A subida demorou 1 hora e 15 minutos, desde o piso 160 do edifício.

A 828 metros acima do solo, este é um dos poucos anúncios alguma vez filmados a uma altura como esta, e foi concebido e dirigido pela equipa interna da Emirates com a ajuda da Prime Productions AMG, com sede no Dubai.

O anúncio será adaptado para diversos mercados da rede Emirates, incorporando mensagens relevantes para diferentes públicos. A primeira campanha de TV irá para o ar no Reino Unido.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img