Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Emirates lança novo serviço diário entre Dubai e Bogotá, na Colômbia

A Emirates anunciou esta quarta-feira, dia 21, o lançamento de um novo serviço diário do Dubai para Bogotá, na Colômbia, a partir de 3 de junho.

Além de ligar a Colômbia aos Emirados Árabes Unidos, os novos serviços estabelecerão uma “primeira ligação histórica entre a região do Médio Oriente e a parte norte do continente sul-americano”. Com este novo serviço, a Emirates expandirá a sua rede sul-americana para quatro portas de entrada, complementando os seus serviços regulares para São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires.

O mais recente destino também aumentará as operações da companhia aérea nas Américas, que agora servem 19 pontos nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Argentina e Colômbia.

Os serviços diários ligarão o Dubai e Bogotá via Miami, com a Emirates a “tornar-se a primeira companhia aérea a oferecer uma série de serviços premium na rota entre o sul da Florida e a Colômbia”, afirma a companhia aérea em comunicado.

“O lançamento das nossas operações diárias para Bogotá sublinha o nosso empenho na América do Sul, que está preparada para promover o aumento das viagens de negócios e lazer para os clientes”, referiu Tim Clark, presidente da Emirates.

Os voos diários para Bogotá “ajudarão a satisfazer a forte e crescente procura de viagens aéreas entre a Colômbia e os Emirados Árabes Unidos, bem como entre a Colômbia e vários destinos da rede global da Emirates além do Dubai”, acrescentou.

Além disso, proporcionará voos convenientes entre Bogotá e Miami, permitindo aos viajantes voar entre as duas cidades com um estilo e conforto sem precedentes. Em comunicado, a Emirates explica que devido à elevada altitude da cidade de Bogotá, “não é possível operar um voo sem escalas a partir do Dubai, sendo necessária uma escala”. Desta forma, Miami foi selecionada devido às suas ligações turísticas e comerciais com Bogotá.

Os bilhetes para Bogotá começam a ser vendidos esta quarta-feira, dia 21, para voos a partir de 3 de junho e podem ser reservados em emirates.com, na Emirates App ou através de agentes de viagens.

Os voos serão operados com os seguintes horários (todos os horários são locais):

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img