Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Emirates lança solução de pagamento Emirates Pay em parceria com o Deutsche Bank

A Emirates anunciou o lançamento do Emirates Pay, um novo método de pagamento com débito direto para a compra de bilhetes de avião. O Emirates Pay está agora disponível para passageiros da Emirates na Alemanha e no Reino Unido que comprem as suas viagens no site emirates.com.

A Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a lançar esta alternativa de pagamento, desenvolvida em conjunto com a International Air Transport Association (IATA), numa parceria com o Deutsche Bank.

Michael Doersam, Diretor Financeiro da Emirates declarou: “Estamos satisfeitos por ser a primeira companhia aérea a lançar esta nova solução com débito direto pensada para os nossos passageiros. O nosso objetivo é oferecer-lhes escolha, conveniência e as melhores experiências possíveis em cada fase da sua experiência. Os passageiros que não possuam um cartão de crédito e aqueles que já utilizem pagamentos com débito direto para outras compras apreciarão a simplicidade e a segurança deste método ao comprarem as suas viagens. Quando se trata de soluções de pagamento, mantemo-nos sempre próximos das últimas inovações para que possamos oferecer aos nossos passageiros de diferentes mercados as opções mais seguras e convenientes. ”

O Emirates Pay permite aos passageiros o pagamento de bilhetes de avião comprados online através de débito direto na sua conta bancária.

“Com esta nova solução, a companhia aérea fornece todas as informações de conta e pagamento necessárias, e de seguida os passageiros aprovam o início do pagamento de forma conveniente através do seu banco online ou mobile. Para as companhias aéreas, a nova solução de pagamentos oferece uma alternativa de pagamento de custo competitivo com tempos de liquidação mais rápidos, suportando maior liquidez das companhias aéreas, bem como redução da fraude de pagamento. Para os consumidores, a nova solução de pagamentos vem ao encontro da procura por opções de pagamento mais seguras e sem complicações, incluindo pagamentos de conta para conta, para os quais não é necessário cartão”, refere a companhia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img