Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Emirates retoma rota para o Porto em 2024 com um novo avião

-PUB-spot_img

O diretor geral da Emirates em Portugal, David Quito, confirmou que a companhia aérea pretende retomar a rota para o Porto no próximo ano financeiro, abrangendo o período de abril de 2024 a março de 2025. David Quito também informou que a rota será operada por um novo equipamento, o 350, que oferecerá as classes Classe Executiva, Premium Economy e Classe Económica.

“Temos o prazer de anunciar que a rota do Porto, quando retomada, será operada por um equipamento novo, o modelo 350. Esta é uma novidade para a Emirates, que tradicionalmente tem mantido uma frota estável composta por aeronaves do tipo 380 e triple 7”, explicou David Quito na quinta-feira, 26 de outubro, durante o Roadshow da MSC Cruzeiros, parceira da Emirates. “O 350 vai ser um equipamento completamente novo na Emirates, vai ter Classe Executiva, a nova Premium Economy e a Classe Económica”, acrescentou, mencionando que o Porto oferecerá a Premium Economy antes de Lisboa.

Além disso, Quito observou que a Emirates tem celebrado recordes mensais em número de passageiros e receita. “Estamos com quotas de mercado altíssimas para os nossos destinos, de 50%. Continuamos a ser os líderes de mercado”, destacou o diretor.

Quanto à rota para Portugal, David Quito revelou que a Emirates alcançou taxas de ocupação recordes, especialmente nas classes Primeira Classe e Classe Executiva, atingindo níveis nunca vistos nos últimos 11 anos. “Portugal continua a ser um destino de eleição para vários mercados”, concluiu.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img