Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Endutex arranca com a construção do primeiro hotel Moov em Lisboa

Está lançada a primeira pedra daquele que será o primeiro Hotel Moov da cidade de Lisboa. O Moov Oriente vai nascer na zona nobre do Parque das Nações, e resulta de um investimento de 10 milhões de euros, com inauguração prevista para 2022.

Mantendo o espírito que caracteriza a marca – uma solução de alojamento prática, cómoda e económica para quem viaja a trabalho, mas também a lazer, a quinta unidade do grupo em Portugal vai ser também a maior, com um total de 180 quartos disponíveis. Uma aposta estratégica, “já que nesta zona, conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta. Por outro lado, sentimos que há poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna”, afirma André Ferreira, administrador da Endutex.

Além da estreia em Lisboa, o Grupo Endutex prepara-se para reforçar a sua presença internacional, com a construção do segundo hotel Moov no Brasil, em Porto Alegre, no emblemático Cinema ASTOR. A nova unidade, já em fase de conclusão, vai contar com 149 quartos, distribuídos por 10 andares. A abertura está prevista ainda para o primeiro semestre deste ano.

O grupo Endutex Hotéis, com origem no norte de Portugal, tem cinco hotéis: Hotel Moov Oeiras, Hotel Moov Porto Centro, Hotel Moov Porto Norte e Hotel Moov Évora.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img