Sexta-feira, Outubro 11, 2024
Sexta-feira, Outubro 11, 2024

SIGA-NOS:

Equipa da Soltrópico em famtrip a Porto Santo

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

O operador turístico Soltrópico realizou uma famtrip interna a Porto Santo. Durante a semana passada, cerca de 30 elementos da sua equipa tiveram oportunidade de conhecer o destino.

“Porto Santo é um dos produtos fortes da Soltrópico, sendo aposta charter da marca desde 2015, que possui para este Verão uma operação com partidas de Lisboa e do Porto aos sábados até 25 de setembro”, lembra o operador em nota de imprensa.

Esta iniciativa, que coincidiu com o início da operação charter, tem como objetivo “aproximar a equipa do destino, dando-lhe formação e conhecimento para que possam prestar um melhor serviço de aconselhamento às agências de viagens e falar a uma única voz, com confiança, conhecendo em primeira-mão a nova realidade de Porto Santo e dos diversos parceiros de negócio”. Assim, “todas as necessidades ou ajustes necessários para que a operação corra dentro dos padrões de qualidade definidos pela Soltrópico são rapidamente identificados para que o cliente sinta maior confiança e tranquilidade”. A famtrip que também contou com a visita às principais unidades hoteleiras, de restauração, tours turísticos e marcos históricos da ilha, irá permitir à equipa “adquirir um conhecimento 360º”.

Tiago Raiano, administrador da Soltrópico, afirma que “Porto Santo é um destino estrela na nossa programação e a formação é um dos pilares da Soltrópico, que após a pandemia e a constante alteração de procedimentos ganha ainda maior importância. A confiança que a nossa equipa ganha com esta viagem vai fazer a diferença na venda do destino. O Porto Santo está a ter uma excelente performance de vendas, sendo claramente um destino tendência este Verão. Este sucesso está intrinsecamente ligado ao trabalho desenvolvido pela região que assumiu primazia na definição das regras, ganhando uma posição antecipada no mindset dos portugueses. Hoje assume um papel de destaque nas preferências dos portugueses e isso acontece por mérito regional.”

A iniciativa contou com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, do Vila Baleira Resort e do Porto Santo Hotel.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img