Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Este ano mais clientes vão recorrer a agências de viagens, aponta o Financial Times

Vão existir mais clientes a recorrer a agências de viagens, para aconselhamento e orientação de especialistas, nos próximos 12 meses, de acordo com um artigo do Financial Times, que nos dá a conhecer as tendências de viagens previstas para 2022.

O Travel Weekly UK sintetiza estas tendências e aponta que o setor das agências de viagens é uma parte da indústria turística que pode começar o novo ano de 2022 de “vento em popa”.

“Nas últimas duas décadas, os avanços na tecnologia tornaram cada vez mais fácil reservar os seus próprios voos, hotéis, aluguer de automóveis e passeios online”, sublinha o Financial Times.

“E depois veio a pandemia e uma série de restrições de viagem em constante mudança, requisitos de teste e cancelamentos de última hora. Viajar tornou-se mais complicado do que nunca e, portanto, uma mão amiga – a de um agente de viagens especialista – tornou-se uma benesse”, reforça o artigo.

O proprietário da Haslemere Travel disse ao Financial Times: “Quando a pandemia surgiu, foi amplamente relatado quantas pessoas perderam dinheiro ou gastaram uma quantidade significativa de tempo, em espera, com empresas online. Descobrimos que uma parte significativa de nosso novo negócio vem de clientes que nunca usaram um agente anteriormente.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img