Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Europcar inaugura primeiro hub de aluguer de automóveis para profissionais em Portugal

A Europcar, empresa de serviços de aluguer de automóveis na Europa, inaugurou, na Maia, a sua primeira estação para profissionais em Portugal.

O objetivo deste hub, o quinto grande investimento da empresa no concelho, “é otimizar e ampliar o atendimento personalizado da Europcar para empresas da área, de grandes empresas a freelancers, oferecendo mais flexibilidade e maior disponibilidade de viaturas, nomeadamente viaturas ‘verdes’, adaptadas às necessidades do consumidor”, sublinha a empresa em comunicado. O novo espaço conta com um serviço de recolha e entrega mais rápido, sem filas e com parque de estacionamento próprio e serviços de limpeza.

“Estamos muito felizes com a inauguração deste espaço, que reafirma a Europcar como uma empresa inovadora e atenta às necessidades de mobilidade dos diferentes públicos”, afirma Paulo Pinto, head of Country Europcar Mobility Group em Portugal. “Esta nova construção representa a nossa forte aposta económica e logística no norte do país, onde acreditamos que a qualidade dos serviços deste espaço e a criação de novos postos de trabalho serão um contributo relevante para o desenvolvimento da região”, acrescenta.

O novo hub da Maia vai disponibilizar uma vasta gama de veículos especializados, incluindo todos os modelos da frota, desde os pequenos utilitários aos veículos comerciais de maiores dimensões (de 3m2 até 18m2), ascendendo a mais de 2.500 veículos. “A grande capacidade de frota, flexibilidade de serviço e disponibilidade de veículos são algumas das características diferenciadoras da estação que se revelam grandes mais-valias, especialmente para o segmento empresarial”, reforça a Europcar.

Paulo Pinto reforça a importância deste investimento para a companhia. “A apenas 500m do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o hub tem uma geolocalização perfeita, para dar resposta às necessidades de mobilidade de profissionais da região”, conclui.

Devido à sua localização estratégica, este hub profissional abrangerá áreas como Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Vila do Conde e Gondomar, permitindo alcançar, aproximadamente, 166.508 pequenas e médias empresas, gerando aproximadamente 1.000 empregos indiretos, 158 grandes empresas e 1,3 milhões de habitantes na área metropolitana do Porto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img