Domingo, Junho 16, 2024
Domingo, Junho 16, 2024

SIGA-NOS:

Eurostars Hotel Company abre primeiro Ikonik Hotels no Peru

A Eurostars Hotel Company reforça a sua aposta na marca Ikonik Hotel com a abertura do primeiro estabelecimento em Lima, no Peru: o Ikonik Miraflores 4*.

Segundo a marca, o Ikonik Miraflores é um hotel moderno e acolhedor que dispõe de 63 quartos, totalmente equipados, com um design minimalista que combina tons neutros com alguns toques de cor. Além disso, a unidade dispõe de quatro salas de reuniões, um ginásio e um restaurante.

De acordo com a unidade, a sua localização estratégica, a poucos passos da Avenida José Pardo, “torna-o no estabelecimento ideal tanto para viagens de negócios como para passeios turísticos, numa cidade cheia de história e cultura, cujo centro histórico foi declarado Património Mundial”.

“A sua personalidade única e a sua extraordinária localização no coração da cidade respondem a dois conceitos da marca: surpreender o hóspede com o seu estilo particular e design de interiores moderno, e acompanhá-lo na descoberta da cidade de forma intensa e envolvente graças à sua localização central”, afirma a cadeia hoteleira em comunicado.

Com esta incorporação, a Eurostars Hotel Company reforça a sua marca Ikonik Hotels, que conta atualmente com um total de nove hotéis. Por sua vez, a marca reforça também a sua aposta no mercado latino-americano como destino estratégico no seu crescimento, onde conta atualmente com 17 estabelecimentos distribuídos pela Argentina, Colômbia, México, Panamá e Peru.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img