Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Eurostars Hotel Company anuncia entrada na República Dominicana com novo resort em Samaná

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou a sua entrada na República Dominicana com a gestão do Eurostars Grand Cayacoa 5*, em Samaná.

O resort será explorado com a marca Eurostars Hotels a partir do último trimestre de 2025 em regime de aluguer.

O hotel contará com 295 quartos equipados com “todo o conforto”, duas piscinas inseridas num ambiente natural, um spa de última geração com tratamentos pensados para o relaxamento e uma variada oferta gastronómica que incluirá opções internacionais e especialidades da cozinha dominicana.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de acesso exclusivo a uma praia privada e de um serviço personalizado que garante uma estadia inesquecível.

 “O desembarque na República Dominicana é um marco fundamental para a estratégia de expansão da nossa empresa, não só porque nos permite expandir para um dos mercados turísticos mais importantes das Caraíbas, mas também porque reforça o nosso compromisso com o segmento de férias de luxo”, referiu Amancio López, presidente do Grupo Hotusa.

Com esta incorporação, a Eurostars Hotel Company reforça a sua presença internacional com a entrada num novo mercado. O Eurostars Grand Cayacoa 5* juntar-se-á aos mais de 30 hotéis de cinco estrelas já geridos pela cadeia em todo o mundo, consolidando a sua posição na categoria premium.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img