A Estoril 8023 mantém uma estratégia focada na gestão e expansão das suas marcas. Enquanto Henrique Tiago de Castro assumiu recentemente o cargo de Chief Operating Officer (COO) da Estoril 8023, Adélia Carvalho mantém a sua posição como COO da marca Valverde, liderando a sua expansão e consolidando a presença da marca no mercado de luxo.
Adélia Carvalho tem uma longa carreira marcada por experiências em hotéis de referência. Começou na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e integrou a equipa do Hotel Le Meridien (atual InterContinental Lisbon) aos 19 anos. A sua trajetória destacou-se na abertura do Penha Longa Hotel & Golf Resort, onde ocupou cargos de gestão como direção de Divisão de Quartos, Direção de Banquetes e Direção de Vendas, sob a marca Ritz-Carlton. Como diretora geral do Bairro Alto Hotel, Adélia Carvalho foi reconhecida por elevar o hotel a um dos principais espaços boutique de Lisboa, recebendo o prémio “Most Motivating Manager in Portugal” pelo ISCTE. Desde 2014, é responsável pela gestão do Valverde Hotel, a única propriedade Relais & Châteaux em Lisboa, que se tornou um ícone de luxo na Avenida da Liberdade e integrou a rede Virtuoso.
A liderança de Adélia Carvalho no crescimento da marca Valverde reflete a aposta da Estoril 8023 em manter a excelência e a inovação, agora em paralelo com o trabalho de Henrique Tiago de Castro como COO do grupo, que supervisiona um portfólio diversificado de marcas e propriedades, incluindo o Residence Inn by Marriott em Lisboa e Cascais, a renovação do Hotel Eden em Estoril e os hotéis Intercontinental Cascais-Estoril e Holiday Inn Braga. Esta dinâmica reforça o compromisso da empresa em consolidar a sua posição como um dos principais grupos hoteleiros em Portugal.