A Expedia TAAP, plataforma de reservas B2B do Grupo Expedia, lançou novas melhorias para capacitar os agentes de viagens com ferramentas para “trabalhar com mais eficiência, atender melhor os seus clientes e desbloquear novas oportunidades de obter maior rentabilidade”.
As atualizações efetuadas na plataforma foram baseadas no feedback de agentes de viagens em todo o mundo, de acordo com a Expedia TAAP. Entre as novidades mais recentes estão melhorias nos recursos de pagamento diferido, uma nova opção de pagamento por transferência bancária e a implementação expandida do recurso de taxa de serviço da agência.
A Expedia TAAP introduziu novos recursos na funcionalidade “Buy Now, Pay Later”. permitindo adiar o pagamento de viagens com até 365 dias de antecedência (anteriormente, 280 dias), “facilitando a obtenção de ofertas antecipadas e apoiando clientes que planeiam com antecedência, sem exigir pagamento imediato”.
Quanto às reservas com pagamento diferido, a nova funcionalidade de Alteração de Reservas da Expedia TAAP permite fazer alterações após efetuada a reserva, como ajustar datas de viagem, ocupação ou tipo de quarto, nome do passageiro, diretamente na plataforma.
Estas atualizações estão disponíveis nos 34 mercados onde a Expedia TAAP opera e aplicam-se a reservas de alojamento.
Além disto, a partir de agora será possível realizar o pagamento de reservas de hotéis por transferência bancária, oferecendo uma alternativa ao outro método de pagamento existente – cartão de crédito. Esta nova opção já está disponível em alguns mercados europeus, incluindo Alemanha, Itália, França, Espanha, Portugal, Bélgica, Finlândia e Holanda.
A taxa de serviço da agência, devido “à forte demanda e ao sucesso inicial”, já está disponível em mais de 20 mercados, incluindo Portugal, EUA, Reino Unido, Canadá, México, Brasil, Austrália, Alemanha, França e Emirados Árabes Unidos.
Este recurso poderoso permite que os agentes de viagens apliquem uma taxa de serviço de até 30% do valor total da reserva de alojamento diretamente na plataforma Expedia TAAP”, explica a empresa.






