Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

Explora Journeys recebe oficilamente o Explora I

A Explora Journeys, a marca de estilo de vida de luxo do MSC Group, recebeu oficialmente na passada quinta-feira, dia 20, o EXPLORA I, o primeiro navio de luxo a juntar-se à frota da marca, proveniente do estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, Itália. O investimento no novo navio ultrapassou os €500 milhões, com um plano total de investimento de €2,5 mil milhões para o total de quatro navios encomendados.

A cerimónia de entrega do EXPLORA I marca um novo capítulo para a marca, oferecendo aos exigentes viajantes de luxo de hoje uma experiência de viagem oceânica verdadeiramente transformadora e significativa como nenhuma outra.

O evento marítimo tradicional contou com a presença de Gianluigi Aponte, Fundador e Presidente do Grupo MSC; Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, a madrinha do navio Zoe Africa Vago, da Fincantieri Pierroberto Folgiero, Chief Executive Officer, e também com representantes da equipa de construção da MSC, juntamente com gerentes e trabalhadores do estaleiro.

Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do MSC Group, afirmou: “Hoje é um dia histórico e representa um passo decisivo no nosso caminho de crescimento, pois marca a entrada do MSC Group no sector das viagens de luxo. Este segmento tem fortes perspectivas de crescimento, nas quais acreditamos firmemente e cujos padrões buscamos redefinir, focando sempre a excelência e o luxo”.

Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, acrescentou: “Este momento marítimo tradicional marca o momento mais importante para a Explora Journeys, pois finalmente poderemos apresentar o nosso navio novo, extraordinário e altamente esperado. Superámos os limites da inovação e do design para criar um navio que incorpora o nosso compromisso com a excelência. Com a entrega do EXPLORA I, nossa visão em proporcionar experiências de luxo incomparáveis tornou-se numa realidade incrível. Convidamos os nossos hóspedes a embarcar em viagens transformadoras, oferecendo uma oportunidade de descoberta interior e exterior, inspirada pelo oceano, resultando em rejuvenescimento físico, intelectual e espiritual. Denominamos essa experiência de ‘Ocean State of Mind’”.

O EXPLORA I partirá para a sua primeira viagem de Copenhaga, Dinamarca, no dia 1 de agosto de 2023. O cruzeiro de sete noites levará os hóspedes pelaa paisagens de Lerwick, Ilhas Shetland e Kirkwall, Orkney, antes de seguir para Reykjavik, na Islândia.

O navio de luxo passará várias semanas na Europa Setentrional, oferecendo uma variedade de itinerários diferentes, tanto populares quanto fora do comum, cruzando o Mar Atlântico através da Gronelândia para passar o outono na América do Norte, o inverno nas Caraíbas e a primavera na costa oeste dos Estados Unidos e no Havaí, antes de regressar à Europa no verão de 2024 para uma coleção de viagens no Mar Mediterrâneo. Durante todos os cruzeiros, o navio fará escalas em portos menos visitados para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência mais autêntica.

O EXPLORA II está actualmente a ser construído no estaleiro Fincantieri em Génova Sestri Ponente, Itália, e entrará em serviço em agosto de 2024. O EXPLORA III será o primeiro de dois navios movidos a LNG a juntar-se à frota da Explora Journeys, com entrega prevista para 2026, e o EXPLORA IV em 2027.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img