Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Fernando Garrido toma posse como novo presidente da direção da ADHP no dia 3 de maio

Fernando Garrido é o presidente da recém eleita direção da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), depois de nove anos como vice-presidente. Noel Dias preside à Assembleia Geral, Paulo Lopes ao Conselho Fiscal.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais está agendada para as 17h do dia 3 de maio a tomada de posse dos novos corpos sociais da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, eleitos para o triénio de 2022-2025. A cerimónia terá lugar no Hotel Mundial.

A nova direção é encabeçada por Fernando Garrido, dirigente associativo que, entre 2013 e 2022, exerceu funções de vice-presidente da ADHP. Raúl Ribeiro Ferreira transita para a vice-presidência da associação, enquanto Marcos Sousa assumirá funções de Tesoureiro e João Serrano de secretário. Patrícia Correia, Nuno Leandro, António Melo e Miguel Mello Breyner compõem o conjunto de vogais da direção. Leonardo Simões toma posse como representante da secção Júnior da ADHP.

Noel Dias preside à assembleia geral da associação, coadjuvado por Sérgio Simões (Primeiro Secretário) e Tiago Pais (Segundo Secretário).

O conselho fiscal terá como Presidente Paulo Lopes, Luz Pinto Basto como Primeiro Secretário, e Carlos Costa como Segundo Secretário.

“A eleição destes corpos sociais representa um grande voto de confiança por parte dos associados da ADHP. Queremos responder com um trabalho de excelência, na senda do que tem vindo a ser desenvolvido, como sempre, pelo reconhecimento dos profissionais que dirigem as unidades hoteleiras no nosso país e no estrangeiro. É inegável o papel central que o turismo e a hotelaria ocupam na economia portuguesa – e, hoje, num momento determinante da nossa recuperação económica, pretendemos que a ADHP continue a ser voz presente e de destaque, tanto no debate de temas chave do sector, como na formação e na valorização contínua dos recursos humanos, que é o «fator» de diferenciação da hotelaria nacional. Sabemos bem o que queremos alcançar e estou convicto de que, juntos, continuaremos a fazer da ADHP uma referência no associativismo em Portugal”, afirma Fernando Garrido, novo presidente da direção da ADHP.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img