Com o aumento da procura, a Finnair está a adicionar frequências e destinos na sua rede para a Europa, Ásia e América do Norte para a próxima temporada de inverno.
A transportadora disse que continua a responder aos seus principais destinos asiáticos, ao voar diariamente para Tóquio, Seul e Banguecoque e disponibilizar várias frequências semanais para Singapura e Hong Kong.
Em outubro também será retomado o serviço de Osaka que vai trazer de volta a presença da companhia aérea no mercado japonês, ao adicionar Nagoya ao portfólio de rotas.
A Finnair também vai começar a servir a sua conexão no Dubai com uma aeronave widebody.
A companhia de bandeira Finlandesa irá fortalecer os serviços norte-americanos e Chicago durante toda a temporada de inverno.
A transportadora também voa Nova Iorque diariamente de Helsínquia e opera três voos semanais para Miami e Los Angeles, respetivamente.
Além de servir a América do Norte a partir do seu hub em Helsínquia, a transportadora aérea confirmou recentemente que introduzirá rotas diretas para Los Angeles e Nova Iorque a partir de Estocolmo, Suécia.
A Finnair também apresentará rotas diretas de Estocolmo para Miami, Phuket e Banguecoque.
A rede europeia aumentará rapidamente as frequências durante todo o inverno, com serviços diários duplos para as principais cidades europeias, como Amesterdão, Munique, Dusseldorf, Berlim e Frankfurt, e três frequências diárias para Londres e Paris.
A Finnair também oferece várias frequências diárias para as capitais escandinavas Cracóvia e Gdansk para a temporada de inverno.
A transportadora vai também aumentar as frequências para os destinos de férias populares em Espanha, servindo Málaga, Ilhas Canárias, Madrid e Barcelona com várias frequências semanais.
Além disso, a Lapónia Finlandesa continua a atrair viajantes de inverno e a Finnair oferece quatro conexões diárias para Rovaniemi, Ivalo e Kittilä, e dois serviços diários para Kuusamo, com conexões de Helsinquía.