A Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR) anunciou o lançamento de um novo pavilhão em 2026, o Knowledge Hub.
O pavilhão 12 terá acesso direto desde a entrada Sul da IFEMA Madrid e estará interligado com os outros pavilhões através do corredor 4. O Knowledge Hub, segundo a nota divulgada, será um local de debate e inovação do turismo, onde especialistas de todo o mundo poderão divulgar as melhores práticas que estão a definir as tendências na indústria do turismo.
O Knowledge Hub acolherá as secções FITUR TechY, FITUR Know-How & Export, FITUR Sports, o Observatório FITURNEXT e a área de Travel Technology, bem como novos conteúdos especializados alinhados com os desafios do setor.
María Valcarce, diretora da FITUR, acredita que, com este lançamento, “estamos a dar um novo passo que reforçará a liderança global da FITUR, a sua relevância na ativação do mercado global de turismo e o seu papel na promoção do conhecimento e da inovação orientados para um modelo de turismo renovado e sustentável”.
No próximo ano, a FITUR acontecerá de 21 a 25 de janeiro e terá o México como país parceiro.



