Francisco Moser vai ocupar o cargo de Head of Hospitality a partir do dia 1 de julho, do grupo Norfin. O responsável deixa assim a DHM – Discovery Hotel Management.
“É com grande satisfação que me junto à equipa da Norfin, no âmbito da sua posição estratégica no segmento de Hospitality”, referiu o novo Head of Hospitality.
Com mais de 30 anos de ligação à indústria hoteleira, Francisco Moser tem uma enorme experiência na gestão, operação, marketing e desenvolvimento em diversos tipos de hotéis e no produto turístico no geral.
Além disto é autor do livro “Manual de Gestão de Alimentação e Bebidas” e por vezes é docente na área da gestão hoteleira. Nos últimos 11 anos liderou reconhecidos grupos hoteleiros, além da DHM, também os Altis Hotels, tendo assim participado ativamente na definição de novos conceitos e no reposicionamento de múltiplas unidades no mercado.
O CEO da Norfin, Francisco Sottomayor, afirma que: “Estamos muito contentes por poder contar com a experiência e o conhecimento que o Francisco tem no setor do Turismo, quer no que respeita à componente hoteleira, quer na componente de gestão e exploração turística propriamente dita” acrescentou ainda que “este é um setor onde a Norfin está a dar os primeiros passos, pelo que reforçar a equipa com recursos como o Francisco é absolutamente fundamental”.
O grupo Norfin é uma empresa especializada na gestão de investimentos imobiliários em Portugal, há 22 anos, gerindo atualmente cerca de 1.600 milhões de euros de ativos imobiliários para investidores institucionais, nacionais e internacionais.
Projetos como o Office Park Expo, onde hoje se situa o Campus da Justiça de Lisboa, ou, na área residencial, o Palácio Junqueira, o Living Prata ou a Quinta da Trindade, são exemplos de projetos do portefólio da Nortin. Mais recentemente, o Grupo teve um papel essencial na gestão do processo de aquisição da Vilamoura World.