Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

Frank Oostdam eleito presidente da ECTAA

Frank Oostdam, presidente da Associação Holandesa de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos (ANVR), foi eleito na passada sexta-feira, dia 10 de junho, presidente da Associação Europeia de Agentes de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) por dois anos.

A eleição decorreu durante a reunião semestral da ECTAA realizada nos dias 9 e 10 de junho em Nicósia, com a presença das associações representantes das agências de viagens e operadores turísticos da Europa. O finlandês Heli Mäki-Fränti foi eleito vice-presidente e o grego Marios Kammenos, Grécia, foi reeleito tesoureiro. Na ocasião, dos os delegados agradeceram a Pawel Niewiadomski, presidente cessante, pelo o seu compromisso e conquistas durante a pandemia de Covid-19.

Frank Oostdam afirma: “Estou muito honrado por ser eleito presidente da ECTAA. A indústria das viagens e turismo enfrenta vários desafios. A pandemia de Covid-19 não acabou e a guerra na Ucrânia, o o aumento dos preços da energia e a escassez de mão de obra qualificada estão a pressionar ainda mais as empresas. A minha primeira prioridade será, portanto, trabalhar com líderes políticos e parceiros da indústria na definição da estrutura certa para a nossa indústria recuperar dos últimos dois anos e poder operar. Ao mesmo tempo, acredito firmemente que as empresas de viagens devem dar à sustentabilidade um papel de destaque na sua renovação estratégia de negócio. É por isso que a ECTAA ajudará ativamente os seus membros no apoio correto para que ajam o mais rápido possível”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img