Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Funchal sedia evento de Turismo de Luxo ALTS-Access Luxury Travel Show em 2024

Pela primeira vez, a Madeira será o cenário do ALTS-Access Luxury Travel Show. Este workshop, dedicado ao turismo de luxo, está programado para ocorrer de 14 a 17 de fevereiro de 2024, no Savoy Palace Hotel, no Funchal.

O evento reunirá mais de 40 compradores de turismo especializados no segmento de luxo, oriundos de diversos mercados, incluindo o Reino Unido, Itália, Espanha e até Portugal, entre outros. Além disso, cerca de 30 expositores, incluindo empresas locais, que oferecem experiências turísticas para o segmento de luxo, estarão presentes.

O ALTS-Access Luxury Travel Show, com mais de 10 anos de experiência, é conhecido por facilitar as relações entre a oferta e a procura no domínio do turismo de luxo. Com eventos ao vivo e workshops digitais, a equipa do ALTS trabalha individualmente com cada expositor, agendando reuniões prévias de acordo com as preferências dos parceiros em cada workshop. Dado que esses mercados podem ser novos para muitos expositores, o ALTS-Access Luxury Travel Show oferece informações sobre o perfil de todos os parceiros comerciais de viagens, “garantindo que cada um encontra os parceiros certos para obter o melhor retorno sobre o investimento”, sublinha a organização.

“A realização de um workshop desta natureza, exclusivamente dedicado ao turismo de luxo, está em linha com a nossa estratégia. Sem excluir novos segmentos de mercado em que temos vindo a apostar, não podemos descurar o que nos celebrizou, e que é o turista high end, de grande poder aquisitivo. Para ele, a Madeira tem uma oferta muito válida, renovada, motivo pelo qual não hesitamos no apoio a esta iniciativa da ALTS. São muito bem-vindos à Madeira”, realça o Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus.

“É uma grande honra para nós acolher a próxima edição do ALTS na Madeira – um destino que oferece uma abundância de experiências emocionantes para os viajantes de luxo e que queremos ajudar a posicionar neste segmento” afirma por seu lado Daria Mironova, Head of Business Development da ALTS, acrescentando que ” nosso entusiasmo é enorme, temos a certeza de que a ilha, bem como os expositores, madeirenses e internacionais, vão seduzir os buyers que estamos a convidar”.

Em Portugal, o evento já conquistou êxito em edições anteriores realizadas nas cidades de Lisboa e Porto. De acordo com a organização, a participação no workshop é estritamente por convite, assegurando assim um “ambiente exclusivo e altamente seletivo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img