O Grupo GEA lançou gratuitamente novos sites B2C para as suas agências associadas, oferecendo uma plataforma de reservas online renovada e customizada. Estes sites modernos e intuitivos prometem melhorar a interação com os clientes, e já contam com mais de 90 agências e sites lançados, marcando um avanço significativo na digitalização das agências de viagem.
Em comunicado, o grupo de gestão explica que os novos sites funcionam como uma extensão digital das agências físicas, permitindo a compra online ou a solicitação de orçamentos de forma prática e eficiente. Alinhados com a estratégia comercial do Grupo GEA e integrados com outras plataformas de promoção, como o canal corporativo GEA TV, estes sites foram desenvolvidos para responder às necessidades do setor turístico.
Oferecendo uma ampla gama de opções, desde hotéis a pacotes de voo e hotel, e incluindo produtos próprios das agências GEA, os sites têm várias integrações com parceiros líderes em turismo, hotelaria e bedbanks, ampliando as opções para os clientes.
Entre as novas funcionalidades dos sites estão: visualização das ofertas mais solicitadas com destaque para as ofertas mais atrativas; reserva mais rápida a partir da página de oferta;
integração direta de diversos fornecedores que permitem a venda de serviços globais; acesso facilitado a produtos distintos a preços ainda mais competitivos; e possibilidade de orçamentação e reserva online.
Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, afirmam que “a estratégia da GEA foca-se na liderança e inovação através da transformação digital e crescimento estratégico. É cada vez mais importante a adaptação tecnológica como forma de garantir que as agências associadas permaneçam competitivas e atualizadas. Este é o compromisso da GEA: oferecer ferramentas e soluções que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes e parceiros, promovendo um ambiente colaborativo e dinâmico que beneficia todos.”
Segundo a GEA, os websites são suportados por uma plataforma tecnológica avançada e responsiva, permitindo a navegação e reserva em diversos dispositivos, como computadores, tablets e smartphones. O objetivo da GEA é “melhorar e aperfeiçoar constantemente todos os possíveis pontos de contacto das suas agências com os clientes, de modo a oferecer ferramentas que se traduzam em valor acrescentado”, conclui o grupo de gestão.