Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

GEA encerra comemorações dos 20 anos do grupo com diversas iniciativas

O Grupo GEA encerrou, com êxito, as comemorações do seu vigésimo aniversário em Portugal, que se estenderam ao longo de todo o ano de 2023. As celebrações marcaram duas décadas de presença no país e envolveram uma série de eventos, proporcionando aos membros do agrupamento de agências de viagens a oportunidade de celebrar com os diversos intervenientes que contribuíram para a construção da história do grupo.

A primeira iniciativa, uma famtrip à Grécia em março de 2023, contou com a participação de 10 agências associadas – Berrelhas, Caravelatur Coimbra, Caravelatur Mealhada, Destino X, Domenicos, Interbeiras, Novas Ideias, Ondacosta, Promartur e Turibolsa. Os participantes exploraram locais como Atenas, Olímpia, Delfos, Kalambaka e Meteora. “Esta primeira famtrip contou com o apoio das Viagens Tempo, Aegean e SGS”, indica a GEA em comunicado.

Posteriormente, o grupo de gestão realizou a sua festa de aniversário, a Sunset Dinner Party, em três locais – na Figueira da Foz, Matosinhos e Cascais -, para assinalar o seu 20º aniversário. Este evento contou com a participação das agências associadas, bem como fornecedores e outras entidades que fizeram e fazem parte da história da GEA.

Em novembro de 2023, seguiu-se a segunda famtrip que teve como destino a Turquia. Com a presença de 17 agências associadas GEA – Booking Travel, Castro, Click Viagens, Costa de Prata, Focus, Helmartur, ISD Travel, Marão Tâmega, Multidestinos, Ondazul, Orbita, Primeira Classe, Queluztur, Rotas do Mundo, TPM, Valpi e Worldtravel – a famtrip foi um circuito pela Turquia, com passagem por cidades icónicas do destino. Esta segunda famtrip contou com o apoio da Smytravel e Turkish Airlines. 

Ambas as famtrips contaram com a presença de Pedro Gordon, sócio fundador do grupo, e agências que compartilham a história da GEA Portugal desde o seu início.

O ápice das celebrações ocorreu com a Convenção GEA em Marraquexe, de 7 a 9 de dezembro, reunindo cerca de 400 participantes, entre agências de viagens e parceiros. “Este evento histórico encerrou de forma memorável as comemorações do vigésimo aniversário do agrupamento em Portugal”, sublinha o grupo.

Para Pedro Gordon e Carlos Baptista, Administradores da GEA Portugal, “o vigésimo aniversário da GEA em Portugal é, sem dúvida, um marco histórico da empresa que quisemos assinalar nas mais diversas formas durante o ano de 2023. Acreditamos que conseguimos ter de tudo um pouco nesta celebração, desde momentos mais lúdicos a momentos de trabalho e mesmo de formação com as famtrip”.

“Estas iniciativas foram uma excelente forma de celebrar aquilo que são os valores da GEA Portugal desde a sua génese: a paixão pelas viagens, a dedicação à profissão do agente de viagens, a necessidade de especialização e as parcerias de sucesso que fomos construindo. Obrigada a todas as agências e parceiros que participaram e que estão connosco ao longo destes 20 anos”, acrescentam os responsáveis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img