Segunda-feira, Janeiro 20, 2025
Segunda-feira, Janeiro 20, 2025

SIGA-NOS:

GEA realiza sete famtrips nos primeiros oito meses do ano com cerca de 80 participantes

-PUB-spot_img

O Grupo GEA, nos primeiros oito meses do ano, realizou um total de sete famtrips, envolvendo cerca de 80 participantes. Destas viagens, cinco foram exclusivas do Grupo GEA e os destinos visitados foram Madeira, Cuba, Egito, México e Samaná em viagens exclusivas, além de Maurícias e Zanzibar em viagens partilhadas.

“No Grupo GEA, as famtrips desempenhas um papel crucial no desenvolvimento profissional dos agentes de viagens, oferecendo-lhes a oportunidade de vivenciar em primeira mão os destinos que irão promover junto dos seus clientes”, destaca o grupo em comunicado.

A GEA refere ainda que estas experiências diretas permitem que os agentes adquiram um “conhecimento profundo” sobre as atrações, cultura e infraestruturas locais, o que se traduz em “recomendações mais autênticas e personalizadas” para os viajantes.

Os parceiros que colaboraram nestas iniciativas foram a Associação de Promoção da Madeira, Newblue, Viagens Tempo, Turkish Airlines, SGS Seguros, Jolidey, Travelplan e Soltour.

“O sucesso destas famtrips é um reflexo do nosso compromisso em oferecer experiências enriquecedoras e de valor para as agências associadas GEA. A colaboração com parceiros de renome tem sido crucial para proporcionar estas experiências únicas. As famtrips não apenas ampliam o conhecimento dos nossos agentes sobre os destinos, mas também fortalecem a confiança que nossos clientes depositam em nós. Este é um diferencial que nos distingue no mercado e que continuaremos a cultivar estrategicamente”, Paulo Mendes, diretor de produto e contratação da GEA.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img