Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

SIGA-NOS:

“GEA vai ter consigo” termina com “forte adesão” das agências associadas

-PUB-spot_img

A GEA Portugal concluiu “com sucesso” a iniciativa “GEA vai ter consigo”, uma série de encontros e reuniões realizadas de norte a sul do país.

A edição deste ano contou com oito sessões em várias cidades portuguesas, entre 6 e 15 de outubro, e teve também o apoio da TUI e da IAG, que marcaram presença em todo o percurso.

Durante os encontros, a equipa da GEA reuniu-se com as agências associadas para momentos de trabalho, networking e troca de ideias. No total estiveram presentes 200 participantes.

O evento, que começou no dia 6 de outubro em Braga e no Porto, passou por Viseu, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Algarve e terminou nos Açores. Teve como principal objetivo recolher feedback sobre as atividades de verão de forma informal e próxima, além de acompanhar as atividades e projetos desenvolvidos, com partilha de novidades. 

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA Portugal, destacaram a importância estratégica desta iniciativa, afirmando que “a iniciativa ‘GEA vai ter consigo’ é amplamente aceite pelas agências e representa um momento estratégico de proximidade”.

Este contato pessoal, acrescentaram, “é essencial para compreender as tendências do mercado e adaptar nossas estratégias de forma eficaz. Além disso, eventos como este fortalecem os laços entre a GEA e suas agências, promovendo um ambiente colaborativo e inovador que é vital para nosso sucesso contínuo”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img