Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Gonçalo Narciso dos Santos reeleito delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha

Gonçalo Narciso dos Santos, diretor-geral do BELA VISTA Hotel & SPA, em Portimão, renovou o cargo de delegado na Península Ibérica da associação hoteleira internacional, Relais & Châteaux.

A desempenhar estas funções desde 2020, Gonçalo Narciso dos Santos dá apoio e promove as propriedades, faz a comunicação com a sede da R&C, em Paris, assim como identifica potenciais novos hotéis e restaurantes situados nos dois países.

Nas palavras de Narciso dos Santos, “não podia estar mais orgulhoso por ser reeleito delegado para Espanha e Portugal e fazer parte desta magnífica família que é a Relais & Châteaux que me acolheu tão bem desde o primeiro momento. 2020 e 2021 foram dois anos muito desafiantes para o mundo e, sobretudo, para a nossa indústria. Por isso, mais do que nunca, quero continuar a apoiar os membros da nossa delegação, que são atualmente 32 hotéis e restaurantes (29 hotéis e 3 restaurantes), e expandir a presença da Relais & Châteaux em Portugal e Espanha. E para me apoiar nessa missão tenho o prazer de ter no comité Ohiana Subijana, como vice-delegada, e Pedro Subijana, como representante do Chef, de Akelarre”.

“Portugal e Espanha são dois países muito ricos em património e herança cultural. Cada recanto contém um marco histórico, uma atmosfera única que merece ser divulgada da melhor forma possível, promovendo um turismo ímpar”, destaca ainda Gonçalo Narciso dos Santos.

Gonçalo Narciso dos Santos é licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Algarve e pós-graduado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve. Iniciou a sua carreira em 2005 no grupo Hotéis Real Algarve, como executivo de vendas no Hotel Spa & Resort Grande Real Santa Eulália. Em 2010, deixou a área comercial dos Hotéis Real para assumir as funções de mordomo e guest relations no Tivoli Victoria Golf Resort – atual Anantara –, onde permaneceu até maio de 2011. Em junho desse ano, ingressou na equipa do Bela Vista Hotel & Spa como diretor de vendas, duty manager e diretor adjunto; e em 2013, foi nomeado diretor-geral do hotel. Desde novembro de 2020, ocupa o cargo de delegado da Relais & Châteaux para Espanha e Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img