Terça-feira, Junho 15, 2021
Terça-feira, Junho 15, 2021

SIGA-NOS:

Gonçalo Rebelo de Almeida é o convidado do terceiro episódio do podcast ‘Que ninguém nos oiça’

Subscreva o nosso Podcast na sua plataforma preferida e assim será notificado de todos os novos episódios:

APPLE | SPOTIFY | AMAZON | TUNE IN

Com 25 anos de carreira no setor hoteleiro e conhecedor profundo da atividade turística, Gonçalo Rebelo de Almeida é o convidado do 3º episódio do podcast “Que ninguém nos oiça”.

Com 27 unidades hoteleiras distribuídas pelo território português, o administrador da Vila Galé fala das mudanças que a pandemia trouxe à hotelaria e ao negócio hoteleiro. A cadeia nunca parou e criou diversas iniciativas para responder às novas tendências da procura, algumas delas vão permanecer depois da pandemia. Gonçalo Rebelo de Almeida fala também de como será a expansão do grupo no futuro em função destas novas tendências da procura.

Uma vez que os modelos de trabalho do futuro estão em discussão, o responsável da Vila Galé, considerada uma das melhores empresas para trabalhar, conta como é trabalhar na Vila Galé e como encaram o futuro do trabalho.

Quando será o ponto de viragem da hotelaria e do turismo e a partir de quando é que as empresas poderão deixar de contar com as ajudas do Estado foram também temas abordados nesta conversa.

Gonçalo Rebelo de Almeida trouxe à conversa o tema do Turismo Sustentável. Uma das reflexões que o grupo hoteleiro fez neste último ano foi intensificar ainda mais os esforços “para não só melhorar a qualidade de vida do planeta como das comunidade que nos envolvem”.

Quinzenalmente, à quinta-feira, publicamos um episódio do podcast “Que Ninguém nos oiça”.

+5
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img

Mais lidas