Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Google aumenta a funcionalidade de IA para viagens

-PUB-spot_img

A Google está a integrar, ainda mais, o seu produto de Inteligência Artificial generativa, Bard, com o seu conjunto de aplicações e serviços, dando ao Bard a capacidade de responder a pedidos de viagem mais específicos.

A partir de agora, os utilizadores do Bard serão convidados a associar-se a outras contas Google, incluindo o Gmail, o Docs e o Drive. Isso dará ao chatbot a capacidade de resumir e responder a perguntas sobre os dados pessoais dos utilizadores, como os planos de viagens.

O Bard também será integrado no YouTube, Google Maps, Google Flights e Google Hotels. As conversas mantidas com o Bard sobre planos de viagens serão partilhadas com outras pessoas, através da funcionalidade de partilha de ligações.

A Google forneceu algumas sugestões relacionadas com viagens, que os utilizadores podem experimentar com as novas capacidades do Bard, tais como: pedir uma lista de vantagens, sugerir um itinerário de dois dias, encontrar uma reserva de hotel na conta Gmail e fornecer informações sobre restaurantes próximos.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img