Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Governo “acertou em cheio” na escolha de Luís Rodrigues para a TAP, afirma APAVT

“Com sinceridade, achamos que o Governo, desta vez, acertou em cheio”. Foi desta forma que a Associação das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) reagiu à escolha de Luís Rodrigues para assumir os cargos de presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da TAP”.

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira sublinha que Luís Rodrigues fez na SATA “um trabalho notável de recuperação, organização e credibilização”, acrescentando que “é conhecedor da indústria, tem experiência de TAP, e, mais importante que tudo o mais, chega com capacidade de construir paz social e uma equipa unida a olhar para o futuro”.

Pedro Costa Ferreira afirma que “os agentes de viagens sabem que podem contar com trabalho sério e construtivo, da parte do novo Presidente da TAP. O Luís Rodrigues também sabe com o que pode contar. Conhecemo-nos reciprocamente, temos trabalhado juntos na SATA, e confiamos uns nos outros. Por isso, na TAP, não precisaremos de tempo para nos adaptarmos, vamos continuar o trabalho já positivo que vimos fazendo com as equipas da TAP”.

O presidente da APAVT remata, afirmando que estão “mais motivados ainda”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img