Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Groupe GM disponibiliza nova linha de amenities Benamôr Alecrim para a hotelaria

O Groupe GM, um dos líderes mundiais na produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, anunciou que a nova linha de amenities da histórica marca lisboeta de receitas de beleza, Benamôr Alecrim está agora disponível no mercado hoteleiro.

A história da Benamôr começou em Lisboa em 1925, pelas mãos de um misterioso boticário. No seu “laboratório do Campo Grande criava pomadas milagrosas com receitas de beleza artesanais baseadas em perfumes únicos e ingredientes naturais tipicamente portugueses como o limão, a rosa, a aloé Vera ou o óleo de amêndoas. Embaladas em maravilhosas bisnagas Art Deco, o sucesso foi imediato no publico feminino da sociedade lisboeta, da qual se destacava a rainha D. Amélia, que se manteve fiel à marca durante toda a sua vida”, recorda o Groupe GM.

A Benamôr criou algumas das receitas de beleza da cultura portuguesa, tais como Creme de Rosto, o creme facial milagroso, com extrato de rosa que dá brilho instantâneo à mulher, e que permanece inalterado até aos nossos dias. O creme de mãos Alantoíne e o Bronzaline também foram algumas das suas criações mais populares.

“A essência das receitas de beleza da Benamôr é simples, transparente, natural e universalmente reconhecida: 99% de ingredientes e ativos de origem natural, na sua maioria de origem portuguesa, criteriosamente selecionados pelas suas qualidades e características únicas, altamente hidratantes, reparadores e protetores da pele, eticamente feitas à mão e embaladas com amor desde 1925”, descreva a empresa.

O Groupe GM destaca ainda a filosofia sustentável da marca que exclui “óleos minerais ou derivados de petróleo e parabenos das formulações” e usa “um mínimo possível de conservantes”. Além disso, promove “reduzir o consumo de energia, o uso de embalagens recicláveis e o crescimento sustentável da economia portuguesa ao comprar, produzir e empregar de forma local e ética”.

Alinhado com essa filosofia e com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth® – a nova linha de amenities Benamôr Alecrim apresenta-se em doseadores de 300 ml de capacidade, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina. Disponíveis ao mercado hoteleiro nas referências Loção Mãos e Corpo, Champô, Condicionador, Gel de Banho e Gel de Mãos e Banho, as suas fórmulas são veganas. Um sabonete de 20 gr com certificação RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil), embalado em caixa de cartão, completa a linha.

Fiel ao design característico da marca, a linha hoteleira vai “permitir que hóspedes mais exigentes se deliciem com uma das míticas marcas portuguesas de eleição”, conclui o Groupe GM.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img